Re: COMO GANHAR DINHEIRO COM A INTERNET

[ Respostas ] [ Enviar Resposta ] [ Site Qualyinf - .NET ]

Enviada por tatiane em 03 de Março de 2005 às 18:41:14:

Em resposta a: COMO GANHAR DINHEIRO COM A INTERNET enviado por CRISTIANO em 16 de Fevereiro de 2004 às 16:53:21:

: O SEGREDO DO SUCESSO FINANCEIRO

: OLA PESSOAL MEU NOME A CRISTIANO cristianoroberto@netuno.com.br

:
: VOCÊ QUER REALMENTE ALGO QUE FUNCIONE PARA VOCÊ COMEÇAR A MELHORAR SUA RENDA ENTÃO LEIA ATENTAMENTE O ARTIGO ABAIXO

: O que você precisa e de algo que realmente funcione e o Nosso Programa de Construção de Riqueza é exatamente o que você precisa! Por quê ? É um negócio PERFEITO para qualquer um, assim como você mesmo, que está determinado a atingir a total independência financeira. Mas o que é um “Negócio Perfeito”? Deixe-me agora relacionar o que considero que deve ser um “Negócio Perfeito” :
: • PERFEITAMENTE LEGAL(Esqueça pirâmides, correntes, coleta de nomes, etc!)
: • Você pode começar durante meio período !
: • Você pode trabalhar em sua casa !
: • Você pode fazer seus próprios horários de maneira flexível! Você tem muito tempo para o lazer !
: • Você pode ganhar dinheiro imediatamente!
: • Você oferece um serviço de prestígio !
: • Você tem clientes satisfeitos ! Seu serviço é requisitado por todos!
: • Você não precisa fazer estoque !
: • Sua receita residual cresce !
: • Você tem treinamento e suporte sempre disponíveis !
: • As pessoas que você patrocina são treinadas automaticamente !
: • Não há necessidade de realizar reuniões ou festas!
: É uma lista impressionante, não é ? E isto é exatamente o que lhe está sendo oferecido. Pense a respeito - qual a preocupação número um da maioria das pessoas nos dias de hoje ? Dinheiro para sobreviver, certo ? É melhor você acreditar ! E ganhar dinheiro é tudo que todos queremos.
: Você realmente pode fazer uma fonte de dinheiro com este programa - duvide da autenticidade se quiser - mas se você estiver pronto para realmente ganhar algum dinheiro extra.

: Entre no meu site ou me mande um e-mail para maiores esclarecimentos

: www.halen.clic3.net

: cristianoroberto@netuno.com.br

Respostas:

Enviar Resposta

Nome:
E-Mail:

Assunto:

Mensagem:

[ Respostas ] [ Enviar Resposta ] [ Site Qualyinf - .NET ]