Enviada por Rafael César em 09 de Agosto de 2004 às 08:53:40:
Em resposta a: Quer passar de 1ª na prova de Legislação de Trânsito ? enviado por Fabiano Rodrigo em 03 de Fevereiro de 2000 às 13:53:15:
: Se você vai fazer a prova escrita do Detran eu tenho uma ótima solução para você. Trata-se de um software que substitui aquelas revistinhas chatas que você tem que ver a pergunta, responder e folhear até a última página para ver se acertou, e quando a questão é sobre uma placa aí que a coisa fica feia, você tem que ler a pergunta, pegar o código da placa,ver qual é a placa na capa da revistinha, responder e ver se acertou. No meu programa você clica e o sistema lhe mostra qual é a resposta certa e se tem placa ele mostra a figura na tela,e mais, já vem com 500 perguntas sendo que você poderá cadastrar mais quantas quiser. Ah !!! E você também pode especificar o que quer estudar, por exemplo : suponha que você está fera em todas as matérias (Legislação,circulação,Mecânica,...) mas está precisando estudar um pouco mais sobre Primeiros Socorros, então você seleciona a(s) matérias(s) desejada(s), no caso Primeiros Socorros, e responde as perguntas somente sobre a(s) matéria(s) marcada(s). Se houver interesse envio um Demo, basta visitar meu site www.softfab.cjb.net e enviar um E-Mail de lá solicitando o Demo.
:
: Good Luck !!!